Segundo um estudo realizado pelo Karolinska Institute de Estocolmo, após analisarem seis mil mulheres que já tinham entrado na menopausa, especialistas descobriram que mulheres que bebem café têm 57% menos probabilidades de desenvolver cancro da mama.
O café seria um aliado na redução da absorção de receptores de estrogénios causadores do cancro da mama maligno. Os investigadores disseram acreditar que o café possui diferentes compostos que colaboram com o combate de outros tipos de cancro da mama, mas outros estudos ainda precisam de ser realizados.
O café seria um aliado na redução da absorção de receptores de estrogénios causadores do cancro da mama maligno. Os investigadores disseram acreditar que o café possui diferentes compostos que colaboram com o combate de outros tipos de cancro da mama, mas outros estudos ainda precisam de ser realizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário